O crochê que agrada, incentiva a criatividade, une as pessoas, expressa o amor, é terapêutico, é vida!
Tudo isso, em gráficos, idéias, tutoriais e vídeo aulas.
Bem vinda.
Oi Cristiane, Acho que é a manta mais bonita que já vi! Já favoritei o post para tentar fazer. Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir. Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.
Oi Cristiane,
ResponderExcluirAcho que é a manta mais bonita que já vi! Já favoritei o post para tentar fazer.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.
www.gosto-disto.com
Bom dia!
ResponderExcluirQue linda essa manta. Encantadora.
Um maravilhoso final de Semana! Bjs!