Vejam que luxo estas flores de fuxico.
Aqui um pap rápido:
Obs.: AQUI tem um pequeno pap com fotos

O crochê que agrada, incentiva a criatividade, une as pessoas, expressa o amor, é terapêutico, é vida! Tudo isso, em gráficos, idéias, tutoriais e vídeo aulas. Bem vinda.
Muito linda essas flores de fuxico parabéns
ResponderExcluirfantástico!!!!!
ResponderExcluirabraços de MF
Lindas mesmo, parabéns! Abençoada semana, bjs.
ResponderExcluirAchei lindas demais as flores, mas tive dúvidas no primeiro passo, de como chegou ali. Acho que to meio burrinha....beijos...e obrigada demais pelos posts...sempre lindos!!!
ResponderExcluirma che bello!!!!
ResponderExcluirOLA!ADORORO O SEU BLOG E ADOREI AINDA MAIS AS FLORES DE FUXICO LUXUOSAS MAS NAO PERCEBI O PRIMEIRO PASSO DAS FLORES FUXIQUEIRAS I, SERIA POSSIVEL EXPLICAR COMO CHEGOU LA? BEIJOS
ResponderExcluirAmiga, veja o post Flores Fuxiqueiras II, lá tem um pap em fotos do inicio do processo,
ResponderExcluirBjus