O crochê que agrada, incentiva a criatividade, une as pessoas, expressa o amor, é terapêutico, é vida!
Tudo isso, em gráficos, idéias, tutoriais e vídeo aulas.
Bem vinda.
Amei o post! Esta mala é demais... deve dar um trabalhinho mas ficou muito linda... já sei o que fazer com as caças que ficarampequenas...rs! BEijinhos!
Ficou uma mala muito legal!
ResponderExcluirVou citar no meu blog:
http://oscantinhosdavida.blogspot.com/
Amei o post! Esta mala é demais... deve dar um trabalhinho mas ficou muito linda... já sei o que fazer com as caças que ficarampequenas...rs!
ResponderExcluirBEijinhos!