Máquina de costura

Já faz um tempinho que estou escolhendo uma máquina de costura nova.
Ainda tenho a minha Singer pretinha, mas a Elgin Genius eu doei para uma unstituição de caridade, eles estavam precisam muito e eu já estava a fim de trocá-la. Era ótima mesmo, mas era de ferro, pesada que só e não tinha gabinete. Eu tb não podia ter mais uma máquina copm móvel, por falata de espaço, daí resolvi trocá-la, já que a pretinha é insubistituível, risss.

Tá, então depois de tanto procurar, verificar pontos e tudo mais, pq eu quero uma máquina que tenha pontos de bordados para poder decorar as roupinhas dos bebe reborns, mas tb não precisa ser uma Janome, uma vez que não costuro mais pra fora. Daí a Facilita 2868 foi a eleita.
Estou sem pressa, esperando uma boa oferta e dindim disponível em caixa também, e acabei esbarrando no Ebay, com umas coisas tão diferentes que eu quiz me suicidar ! Tomei um copo de água, fui dar uma voltinha pra relaxar, mas as coisas não saem da minha cabeça....
Então... bora partilhar com vcs.
Quero muito saber pq aqui no Brasil, não encontramos estas preciosidades...
Esta é uma Singer que foi fabricada em edição limitada para comemeorar os 160 da fábrica. Acontece que aqui no Brasil, chegaram pouqissimas, tipo umas 5, só para presentear as ganhadoras de um concurso promovido pela Singer. As funções dela, são inigualáveis. Por enquanto, dá pra comprá-la no Ebay, por $372,00 Veja abaixo:
.
Bora babar em outra....


Esta é uma Singer de 1945. Pra dizer a verdade não entendi muito bem, mas parece que a pessoa tem estas máquinas e as vende restauradas na cor que vc quiser. Aqui tem mais. Quer saber quanto? US $2,769.99 . Isso mesmo. Originalmente ela é opretinha a pessoa, tira toda a tinta, e depois, pinta todas as peças na cor que vc encomenda. É para colecionadores, uma vez que a máquina só faz ponto reto.

E para guardar a sua máquina, seja ela nova, antiga...
Este é da Singer também, em custa $800,00. E aí? Vai querer um? risss

Vale lembrar que, estes valores são e, dólares e ainda tem o transporte de lá pra cá. Cada vez que trago meu material para bonecas, gasto $120,00 só no transporte, fora a própria compra e taxas da alfândega, e o peso é bem pouco, não chega a 1k.


4 comentários

  1. las maquina son divina buenisima gracias por compartir beso

    ResponderExcluir
  2. quanto que será que ficaria uma SINGER edição ilimitada pelo E-bay hein!!! e o peso a alfândega deixaria passar? mais que ela é um sonho de consumo isso é, viu!!

    ResponderExcluir
  3. Juliana, o preço está aí em cima $372,00 (dólares). A alfandega deixa passar sim, já trouxe coisas mais pesadas, basta ter o dinheiro pra pagar a taxa, risss. Este post é antigo nem sei se ainda tem desta máquina pra vender, bjus

    ResponderExcluir
  4. Mas se um amigo mandar para mim como presente será que ainda vou pagar imposto por uma?

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO