13 de abril de 2010

Uma graça de chapéu






Sinceramente, não sei o que é mais lindo, se o maravilhoso trabalho em crochê, ou se a modelo, esta já nasceu artista !


Esta imagem encontrei na net, mas dá pra gente tirar ótimas idéias para chapéus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.