13 de abril de 2010

Coisas de artista





Já pensou que chic , tomar um chá com as amigas e exibir estas lindas xícaras ??

Hum... é de fazer inveja...

tomara q a inveja não seja minha, pq eu quero muito !!!


Para participar, clique na imagem,

Boa sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.