30 de julho de 2014

Quilin, sempre lindo

Não entendo nada desta técnica que já mostrei aqui algumas vezes, mas acho linda e por isso compartilhei as fotos com vocês




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.