O crochê que agrada, incentiva a criatividade, une as pessoas, expressa o amor, é terapêutico, é vida!
Tudo isso, em gráficos, idéias, tutoriais e vídeo aulas.
Bem vinda.
6 de março de 2014
Coelhinho no vidro
Vamos começar os preparativos para a Páscoa. Aproveitando os vidros vazios, mas achei essa ideia tão legal e dá pra fazer em vasinhos, montar um ninho, toca, bem divertido.
Uma graça este coelhinho de bumbum prá cima, adorei o teu trabalho. Parabéns. Beijos,
ResponderExcluirJeanne
Olá,realmente muito fofa esta idéia,adorei.
ResponderExcluirBeijos e que voce tenha um maravilhoso fim de semana