6 de setembro de 2013

Linda toalha em filé



OBS.: NÃO TENHO ESTE GRÁFICO EM MELHOR RESOLUÇÃO




2 comentários:

  1. Que linda!!!
    Vou fazer, com certeza!
    Bom fim de semana pra você, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não resisti, ja salvei, e vou fazer, nunca vi um tão lindo trabalho assim.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.