O crochê que agrada, incentiva a criatividade, une as pessoas, expressa o amor, é terapêutico, é vida!
Tudo isso, em gráficos, idéias, tutoriais e vídeo aulas.
Bem vinda.
Olá amiga. Que idéia mais fofa, amei. Obrigada por compartilhar...Abençoadofim de semana... Bjimmmmm
Espero sua visitinha em http://wwwmyblogpinturaarte.blogspot.com/ (artesanato) e em http://myblogpinturaarte.blogspot.com.br/(culinária, truques, histórias estranhas e outros).
¡¡que buena idea!!! quedan muy decorativos!!un besito.maria:)
ResponderExcluirOlá amiga. Que idéia mais fofa, amei. Obrigada por compartilhar...Abençoadofim de semana... Bjimmmmm
ResponderExcluirEspero sua visitinha em http://wwwmyblogpinturaarte.blogspot.com/ (artesanato)
e em http://myblogpinturaarte.blogspot.com.br/(culinária, truques, histórias estranhas e outros).
Molto carini!
ResponderExcluirCarmen
como o seu blog é fofo. É incrível como tudo o que vc posta tem muito bom gosto. Parabéns
ResponderExcluirolá adorei.
ResponderExcluirVctem a quantidade de pontos que devemos colocar na argola?
adrianabrandelli@hotmail.com