O crochê que agrada, incentiva a criatividade, une as pessoas, expressa o amor, é terapêutico, é vida!
Tudo isso, em gráficos, idéias, tutoriais e vídeo aulas.
Bem vinda.
12 de maio de 2013
Regata de crochê
Estamos no outono, eu adoro, Tem horas que é calor, dai basta ir para a sombra que bate aquele friozinho gelado, risss. Casaquinhos e regatas são muito bem vindos nesta época do ano, e este não poderá faltar em nossos guarda-roupas.
Achei lindíssima essa regata, viu?
ResponderExcluirUma trama maravilhosa!
Um lindo domingo pra você!
Beijos!!