O crochê que agrada, incentiva a criatividade, une as pessoas, expressa o amor, é terapêutico, é vida!
Tudo isso, em gráficos, idéias, tutoriais e vídeo aulas.
Bem vinda.
11 de outubro de 2012
Reciclando algumas embalagens...
Algumas idéias para aproveitar embagens interessantes...
De vários locais da net
Quer ganhar a Müriel ?
Participe da rifa e não perca a chance de tê-la em seus braços.
Olá,Cristiane!
ResponderExcluirAmei as imagens.Aquela sala me fez voltar à infância,quando eu montava aquelas peças com caixas de fósforo.
Valeu,bjo,Nena
Oi Cris, amo passar por aqui e ver essas novidades, quanta coisa legal, ainda mais agora pertinho do dia das crianças! Beijos pra ti, Cá.
ResponderExcluirMuito legal...adorei as idéias.
ResponderExcluirMuito criativos.. Adorei!
ResponderExcluirVim aqui lhe visitar, sou a BU 2382. Já estou te seguindo, me siga de volta. http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br