O crochê que agrada, incentiva a criatividade, une as pessoas, expressa o amor, é terapêutico, é vida!
Tudo isso, em gráficos, idéias, tutoriais e vídeo aulas.
Bem vinda.
2 de setembro de 2012
Gracinhas sem gráficos
Nem adianta chorar, já fiz isto por nós... não tem grafico mesmo...
cris estan lindisimos ojala tubieras los graficos profa publicalos un gran abrazo y saludos
ResponderExcluirCada qual mais lindo; a cabeleira da boneca me impressionou achei linda! Parabens pelo belo post!
ResponderExcluirNely