O crochê que agrada, incentiva a criatividade, une as pessoas, expressa o amor, é terapêutico, é vida!
Tudo isso, em gráficos, idéias, tutoriais e vídeo aulas.
Bem vinda.
27 de agosto de 2012
Sapatilha de crochês
Mais duas sapatinhas lindinhas ... Tem algumas fotos do pap, mas tem o gráfico. Não sei o tamanho, mas é para crianças.
Pap da flor
Esta última traz uma variação da mesma flor com pétalas em tamanhos diferentes, para isto basta substituir o ponto alto pelo ponto alto duplo.
Acho lindo o croche e essa sapatilha está maravilhosa, mas não consigo entender receita!!
ResponderExcluirQuando faço é tudo no olhometro...rsrsrsr
Beijos e boa semana!
Eu tbm, sem um video com passo a passo ,nem invento. rsrsr
Excluireu tb...rs
ExcluirOi
ResponderExcluirCristiane
achei super interessante e bonita essas sapatilhas!!
beijos
Prześliczne papcie !!! Serdecznie pozdrawiam
ResponderExcluirEu queroooooooooooooooooooooooooooo!
ResponderExcluirrsrsrsrsrssrsr...
Obrigada pela partilha amiga!
Beijinhos!
nossa que bom gosto em lindas demais
ResponderExcluirBoa noite não entendo gráfico que Pena
ResponderExcluirTambém queria entender o gráfico, está meio complicado, mas vou tentar.
ResponderExcluir