O crochê que agrada, incentiva a criatividade, une as pessoas, expressa o amor, é terapêutico, é vida!
Tudo isso, em gráficos, idéias, tutoriais e vídeo aulas.
Bem vinda.
13 de julho de 2012
Xale IV
Eu amei este esquema, e nem preciso dizer que logo darei um jeito de transformá-lo em manta, risss.
Eu acredito que já postei este, mas de qualquer forma, o que o bonito, dá gosto de ver, não é mesmo?
O primeiro é da Live internet, mas não tinha autoria.
Este chale ficou muito deleicado e bonito. Vou tentar fazer um também.
ResponderExcluirMaravilhosos, uma obra prima, parabens!
ResponderExcluirNely