O crochê que agrada, incentiva a criatividade, une as pessoas, expressa o amor, é terapêutico, é vida!
Tudo isso, em gráficos, idéias, tutoriais e vídeo aulas.
Bem vinda.
17 de maio de 2012
Relógio em crochê
Eu quero !!!
Eu tinha aqui uma imagem péssima, mas a amiga Margarida, deixou um link (abaixo) onde encontrar o gráfico em excelente resolução. Obrigada !!!
Oiiiiiiiiiiiiiii....parabéns pelos trabalhos... Neste link tem o gráfico em tamanho maior... http://artesminhas-marta.blogspot.com.br/2009/11/relogio-de-croche.html
Oiiiiiiiiiiiiiii....parabéns pelos trabalhos...
ResponderExcluirNeste link tem o gráfico em tamanho maior...
http://artesminhas-marta.blogspot.com.br/2009/11/relogio-de-croche.html
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos....