O crochê que agrada, incentiva a criatividade, une as pessoas, expressa o amor, é terapêutico, é vida!
Tudo isso, em gráficos, idéias, tutoriais e vídeo aulas.
Bem vinda.
2 de maio de 2012
Meia de crochê linda
O ano passado até que fiz muitas meias, e pensei ter enjoado...mas olhando esta, ví que passei por uma fase... que voltou! kkkk
Oi amada. Realmente são muito bonitos, quero fazer algumas meias de lã para mim. Trabalho de saia e preciso de uma proteção extra pois meu trabalho é no tempo e não em ambiente fechado. Boa dica. Bjoks.
Çok güzel harika çorap eline sağlık.
ResponderExcluirteşekkür ederim
ResponderExcluirOi amada.
ResponderExcluirRealmente são muito bonitos, quero fazer algumas meias de lã para mim. Trabalho de saia e preciso de uma proteção extra pois meu trabalho é no tempo e não em ambiente fechado.
Boa dica.
Bjoks.
www.teacarola.com
Olá Cristiane,
ResponderExcluirSuas postagens são maravilhosas.
Lindas as meias, será vai nos presentear com o video ou o pap?
bjs.
Rosina
Oi
ResponderExcluirCristiane
Muito bacana essa meia em croche, gostei muito!
beijos
Que linda!sempre tive vontap acho que vou conseguir!Obrigada!Tenha uma semana abençoada!Bjos.
ResponderExcluirWhat a beatiful one:)))
ResponderExcluirEstou engatinhando no crochê, um dia eu chego lá, lindas meias! Bjo!
ResponderExcluir