O crochê que agrada, incentiva a criatividade, une as pessoas, expressa o amor, é terapêutico, é vida!
Tudo isso, em gráficos, idéias, tutoriais e vídeo aulas.
Bem vinda.
10 de maio de 2012
Embalagens de pet
Pra mim, em termos de embalagens recicladas, estas são as mais lindas, e simples. E se vc não quiser mostrar o que tem dentro é só colocar um charmoso, papel de seda amassado.
Oi
ResponderExcluirCristiane
Que ideia maravilhosa, adorei!!
beijos
Bom dia!
ResponderExcluirVocê tem razão é muito linda.
Gostei.
Abraços com carinho,
Marli
Olá!
ResponderExcluirAdorei este post de reciclagem muito bom;
obrigada por compartilhar!
beijos!
ótima ideia com certeza vou fazer para meus artesanatos
ResponderExcluirobrigada por compartilhar
bjinhosssssss!!!!!!!
Realmente uma das sugestões com resultado mais bonito em reciclagem.
ResponderExcluir