30 de abril de 2012

Almofada em tiras de tecido

Mais um jeitonho de aproveitar sobras de tecidos com um ar rústico.
 
 
Só tinha estas imagens, mas o restro a gente tira de letra...
Da Samas.ru


4 comentários:

  1. Querida Cristiane, amo todas as suas sugestões envolvendo criatividade, carinho e alternativas. Você está de parabéns por tudo que aqui encontro!No post de hoje,tudo veio a coincidir com idéias fantásticas para o clima atual. Nada melhor que se envolver com tecidos e aproveitar o material que temos em mãos. O seu está simplesmente fantástico! Obrigada minha querida...
    Tenha uma linda semana!!!!!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. bastante original bonito gostei

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.