O crochê que agrada, incentiva a criatividade, une as pessoas, expressa o amor, é terapêutico, é vida!
Tudo isso, em gráficos, idéias, tutoriais e vídeo aulas.
Bem vinda.
21 de março de 2012
Flor de tecido
Seguindo dobraduras delicadas, nasce uma linda florzinha.
muito linda legal mesmo.
ResponderExcluirNossa, que fácil!!! Obrigada pela dica! Bjs
ResponderExcluirGostei da flor e do seu blog de maneira que está agora na barra lateral do meu.
ResponderExcluirAdoraria a sua visita.
http://mistura-dartes.blogspot.pt/
Marie
La verdad me encanto es muy bella esa flor y copie los pasos para poder hacerla muy linda y gracias por compartir siempre, un beso Sandra.
ResponderExcluir