O crochê que agrada, incentiva a criatividade, une as pessoas, expressa o amor, é terapêutico, é vida!
Tudo isso, em gráficos, idéias, tutoriais e vídeo aulas.
Bem vinda.
26 de março de 2012
Bolero em crochê
Eu já mostrei pra vocês, um bolerinho que fiz pra Fernanda, no mesmo estilo deste aqui. Mas estou postando este, pq tem o gráfico, embora o ponto seja diferente, o esquema é mesmo.
Menina... Que modelo lindo!!! Branco é demais!!! Se conseguir fazer, te aviso. Obrigada por compartilhar a receita, é tudo bem explicadinho, bjs, ninna
Bom catei teu nome não encontrei,mais isto não faz diferença,pois quero te dizer;Parabéns vc simplesmente mostrou que alem de bom gosto tem muiiiito boa vontade de passar como se faz um trabalho,que gostariamos de fazer mesmo s/ ter experiencia.Deus seja teu amparo e luz eternamente .BJS Nadja lilarts@ymail.com shoppingdeartes.blogspot.com
Menina... Que modelo lindo!!!
ResponderExcluirBranco é demais!!!
Se conseguir fazer, te aviso.
Obrigada por compartilhar a receita, é tudo bem explicadinho, bjs, ninna
PRECIOSO BOLERO Y MUCHAS FELICIDADES POR TAN BELLISIMOS TRABAJOS, ES UN EXELENTE TRABJO ,GRCIAS POR COMAPRTIR .
ResponderExcluirHola, Bonito te quedo algo laborioso, al menos para mi.Siempre digo: manos hermosas las que hacen este tipo de artesania. Saludos desde Mexico, D.F.
ResponderExcluirBom catei teu nome não encontrei,mais isto não faz diferença,pois quero te dizer;Parabéns vc simplesmente mostrou que alem de bom gosto tem muiiiito boa vontade de passar como se faz um trabalho,que gostariamos de fazer mesmo s/ ter experiencia.Deus seja teu amparo e luz eternamente .BJS Nadja lilarts@ymail.com shoppingdeartes.blogspot.com
ResponderExcluirera bom ter o grafico colega achei muito bonito demais mande o grafico pra mim grata meu imail aninha_isantos@hotmail.com bjus
ResponderExcluirQueria o gráfico
ResponderExcluirQueria o gráfico meu email solangeg987@gmail.com
ResponderExcluir