O crochê que agrada, incentiva a criatividade, une as pessoas, expressa o amor, é terapêutico, é vida!
Tudo isso, em gráficos, idéias, tutoriais e vídeo aulas.
Bem vinda.
13 de março de 2012
Biquini de crochê
Este biquini eu fiz para a minha Fernanda. Usei fio Sunny, da Linea Italia. Este fio tem elastano, o que é perfeito para biquinis.
Vejam abaixo alguns detalhes:
Usei bojo pré-moldado, e abaixo a Fernanda, linda !
BOM DIA Cristiane, O biquini ficou um show, muito lindooooooooo, mas acredite a modela é ainda mais bonita... PARABÉNS!!! Beijinhos e tenham uma BOA 3.ª feira Paula
BOM DIA Cristiane,
ResponderExcluirO biquini ficou um show, muito lindooooooooo, mas acredite a modela é ainda mais bonita...
PARABÉNS!!!
Beijinhos e tenham uma BOA 3.ª feira
Paula
Cris cuidado com essas fotos, ela é muito novinha e tá cheio de gente ruim por aí. Adorei o biquini ma fiquei preocupada. beijos
ResponderExcluirbiquini lindo e a modelo também tenho uma filha que parece com ela
ResponderExcluir