14 de setembro de 2011

Saquinho de dormir

Em tricô, achei super divertido, pena que não entendo nada de tricô, riss
Mas fica a idéia pra quem conhece:


Bjus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.