E revistas da mais alta qualidade, sim, pq antigamente, não se postava qualquer coisa em revistas, nem tão pouco se copiava de revistas internacionais, não tinha plágio, estas coisas, mas enfim, baixei algumas e amei. Tem de todas as técnicas e usamos e outras mais.
AQUI
Bjus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.