Este lindo bracelete, é feito em Jeans bordado e depois usa-se um bracelete como base para recobrir. Ao ver este pap me lembrei que em algum lugar da net, ví o pap de um bracelete feito com a parte lisa da garrafa Pet, então pensei que ao invéz de cobrir um bracelete de plástico ou metal, na falta dele, podemos usar uma tira de garrafa pet, cortada do nosso tamanho. O que acham?
Vejam o pap
AQUI.
Abaixo, outros exemplos:
Bjus
very beautiful. Very very nice.
ResponderExcluirGostei muito da ideia e vou tentar fazer um usando a garrafa pet. Bjsss
ResponderExcluir