16 de julho de 2011

Casaquinho da kate - antes que fique tarde

Recebi por email e vou repassar á vcs, o casaquinho da Kate.
Mas antes, é claro risss, vou deixar uma ressalva. Precisamos ter mais personalidade.

Usar cachecolar pq a Fatima usa, gravatinha, pq outra fulana usa, e agora um tamanho alvoroço pq a Kate usa, é pra lá de fora de moda.

Este casaquinho é lindo, mas vamos usar pq gostamos. Vejam que a muito tempo atras eu postei aqui um casaquinho deste que eu fiz pra mim, só não sou princesa, e nem por isso todo mundo usa, kkkk.

Bom o que vai nos valer deste tamanho alvoroço seram as encomendas, então bora salvar o modelito e fazer uma amostra para as clientes, riss.









Bjus

Um comentário:

  1. Puxa vida, que casaquinho mais lindo! Estou babando até agora...valeu colega, por compartilhar.

    Abraço da Gi

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.