O crochê que agrada, incentiva a criatividade, une as pessoas, expressa o amor, é terapêutico, é vida!
Tudo isso, em gráficos, idéias, tutoriais e vídeo aulas.
Bem vinda.
14 de julho de 2011
Bolsinha Hello
Linda e se usar a mesma tecnica com uma cor só ou tom sobre tom, dá pra gente fazer uma pra nós !
Estou apaixonada por essa bolsinha, mas estou tendo dificuldades na segunda carreira, será que voce poderia me dar uma luz, te agradeço de coração, é linda demais, e ja tenho até uma princesinha para presentear, amei !Bjs.
Maria Rita, segunda carreira de que parte? Pois tem o fundo e a bolsa, mesmo assim a bolsa é dividida em partes desde a base até parte branca q é dividida em 2 partes, sendo a base e as escamas. Bjus
Ai que coisa mais lindaaaa, vou ter que fazer uma... obrigada amiga por compartilhar, bjus e fique com Deus.
ResponderExcluirAmiga, adoreiii.
ResponderExcluirObrigada, bjos!!!
Estou apaixonada por essa bolsinha, mas estou tendo dificuldades na segunda carreira, será que voce poderia me dar uma luz, te agradeço de coração, é linda demais, e ja tenho até uma princesinha para presentear, amei !Bjs.
ResponderExcluirMaria Rita, segunda carreira de que parte? Pois tem o fundo e a bolsa, mesmo assim a bolsa é dividida em partes desde a base até parte branca q é dividida em 2 partes, sendo a base e as escamas.
ResponderExcluirBjus