17 de junho de 2011

Pedido urgente

Queridas, uma amiga que frequenta aqui o blog, me pediu i grafico da saia deste vestido,no momento não estou podendo tirar, se alguém o tiver e em boa resolução, poderia me enviar para postar aqui pra ela?
Obrigada
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.