O crochê que agrada, incentiva a criatividade, une as pessoas, expressa o amor, é terapêutico, é vida!
Tudo isso, em gráficos, idéias, tutoriais e vídeo aulas.
Bem vinda.
26 de abril de 2011
Saia de crochê
Linda, mas deve ser usada com ountra por baixo, ou como dizia minha mãe...um saioto, risss.
Ola eu adorei esse modelo vou fazer, quero fazer um comprida estou procurando pela net mas nao acho... seu blog é muito bonito parabens, um abraço e sucesso. Quando tiver um tempinho visite meu blog e se seguir tambem ficarei muito feliz.
Ola eu adorei esse modelo vou fazer, quero fazer um comprida estou procurando pela net mas nao acho... seu blog é muito bonito parabens, um abraço e sucesso. Quando tiver um tempinho visite meu blog e se seguir tambem ficarei muito feliz.
Ola eu adorei esse modelo vou fazer, quero fazer um comprida estou procurando pela net mas nao acho... seu blog é muito bonito parabens, um abraço e sucesso.
ResponderExcluirQuando tiver um tempinho visite meu blog e se seguir tambem ficarei muito feliz.
Ola eu adorei esse modelo vou fazer, quero fazer um comprida estou procurando pela net mas nao acho... seu blog é muito bonito parabens, um abraço e sucesso.
ResponderExcluirQuando tiver um tempinho visite meu blog e se seguir tambem ficarei muito feliz.