13 de julho de 2010

Boné em crochê

Pra quem gostou do Boné Capitain, mas não sabe fazer tricô ou não se deu bem com a receita pq está em inglês, tem esta versão em crochê e com gráfico. 
Adoro grafico, é uma linguagem universal, não é mesmo?





- - - - - - - -

Vota em mim! TOP BLOG 2010

3 comentários:

  1. Olá Cris, amei o boné ....está lindo...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. a porra da receita ta em xing ling, vsfd krl, como que faz uma porra dessa, eu quero boné de bandido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, os símbolos são universais, que, sabe crochetar conhece e faz fácil

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.