6 de junho de 2010

Blusa de crochê

 Esta blusa é muito linda. Ideal para aqueles dias de pouco frio,
Como dizem em "Miss Simpatia",  Basta um casaquinho leve...
Risss






- - - - - - - -

Vota em mim! TOP BLOG 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.