Olhem q lindo este alfineteiro, feito com xícara.
Dá pra aproveitar aquele xícara linda q sobrou de uma aparelho q já não existe mais... ou uma xícara encontrada num brechó...
Achei o máximo.
Encontrei o pap
AQUI , está em inglês, mas as imagens vale por tudo, muito fácil.
Eu já darei um jeitinho de poder juntar mais coisinhas dentro da xícara, assim q fizer a minha mostro pra vcs, risss,
Bjus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.