Estes dias estava mexendo nas minhas linhas e fios, acho q a chegada do inverno, estimula isto, risss, e encontrei uns graficos muito bonitos.
Lembrei q faz tempo q não coloco nenhum aki pra vcs...
Então...
Vou começar com este pq achei esta toalhinha de vovó uma gracinha, riss...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.