O crochê que agrada, incentiva a criatividade, une as pessoas, expressa o amor, é terapêutico, é vida!
Tudo isso, em gráficos, idéias, tutoriais e vídeo aulas.
Bem vinda.
18 de novembro de 2009
PIETRA - Bebê Reborn
Pietra A linda reborn q eu fiz!! Cuidado, ela presta atenção em tudo!! Rissss
Que bebê Lindo! Visite meu blog, também tenho um bebê muito lindo para vender e mostrar. Realmente a Arte Reborn é muito real! Beijos!Muito lindo o seu Reborn!
OLÁ CRIS !!! VIM FAZER UMA VISITINHA E FIQUEI SURPRESA COM ESTE BEBE TÃO LINDO !!!! QUE OLHAR, Q CARINHA DE SAPECA...RS PARABÉNS, É FANTÁSTICA, LINDA E MUUUITO FOFAAAA.......... BJSSSSSS
Impressionante, parece de verdade. Linda. Bjs
ResponderExcluirPARABENS AMIGA, FICOU LINDA SUA PIETRA AGORA A THAIZINHA TEM COM QUEM BRINCAR,RSRS
ResponderExcluirBJS AMADA
Que bebê Lindo! Visite meu blog, também tenho um bebê muito lindo para vender e mostrar. Realmente a Arte Reborn é muito real! Beijos!Muito lindo o seu Reborn!
ResponderExcluirOLÁ CRIS !!!
ResponderExcluirVIM FAZER UMA VISITINHA E FIQUEI SURPRESA COM ESTE BEBE TÃO LINDO !!!!
QUE OLHAR, Q CARINHA DE SAPECA...RS
PARABÉNS, É FANTÁSTICA, LINDA E MUUUITO FOFAAAA..........
BJSSSSSS
ALBINHA