7 de outubro de 2009

Idéia sem gráfico - Linda estola

Não tenho o gráfico, recebi dos grupos de imagem, mas não é dificil e melhor...é linda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.