O crochê que agrada, incentiva a criatividade, une as pessoas, expressa o amor, é terapêutico, é vida!
Tudo isso, em gráficos, idéias, tutoriais e vídeo aulas.
Bem vinda.
4 de março de 2009
Macaquinho pimpão para prematuro
Olhem que gracinha o macaquinho pimpão que fiz pra Thaízinha....
Detalhes:
Fechamento entre-pernas
Fechamento nas costas
Sandalinhas do conjunto:
Oi, Cris! Tu não tens a receita destas belíssimas peças? Fiquei apaixonada e a Thaizinha ficou uma bb Jonhson e por falar nisso inscreve ela nestes concursos de bb.Um mega maravilhoso FDS! Muita saúde,paz e luz sempre!
amiga, eu faço de cabeça mas tanto q me pedem vou tentar fazer um esquema e postar aqui pra vcs, ok? Ah!! A Thaíza é uma bb reborn(boneca) já ouviu falar nisto? Mas que parece um bebe Jhonson, parece sim, kkk Obrigada
Amiga, fiquei triste por ver o corpo da Thaizinha,acho q to pirada mesmo, pra mim ela era de verdade, mesmo sabendo q é uma bb reborn , acho q estou pensando feito vc, a verdadeira Thaizinha é um anjo e esta é a imagem da sua anjinha, felicidades a miga..bjxx
Oi, Cris!
ResponderExcluirTu não tens a receita destas belíssimas peças?
Fiquei apaixonada e a Thaizinha ficou uma bb Jonhson e por falar nisso inscreve ela nestes concursos de bb.Um mega maravilhoso FDS!
Muita saúde,paz e luz sempre!
amiga, eu faço de cabeça mas tanto q me pedem vou tentar fazer um esquema e postar aqui pra vcs, ok?
ResponderExcluirAh!! A Thaíza é uma bb reborn(boneca) já ouviu falar nisto?
Mas que parece um bebe Jhonson, parece sim, kkk
Obrigada
Amiga, fiquei triste por ver o corpo da Thaizinha,acho q to pirada mesmo, pra mim ela era de verdade, mesmo sabendo q é uma bb reborn , acho q estou pensando feito vc, a verdadeira Thaizinha é um anjo e esta é a imagem da sua anjinha, felicidades a miga..bjxx
ResponderExcluir