O crochê que agrada, incentiva a criatividade, une as pessoas, expressa o amor, é terapêutico, é vida!
Tudo isso, em gráficos, idéias, tutoriais e vídeo aulas.
Bem vinda.
11 de fevereiro de 2009
Centro de mesa em flores
Adoro estas receitas que podemos aumentar e diminuir, conforme nossa necessidade
Oi Cris, sou crocheteira e trioteira e nas horas vagas advogo ehhehehehehe, lindo centrinho de mesa. Seu é lindo add. como favoritos. Bjos. Jaqueline. Iraí-RS.
Jaque, eu fiz este centrinho e dei pra minha mãe.Usei a linha sterlina, faz mais de um ano, e continua lindo! Tenho certeza de q vai gostar ! Eu nem sei o q faço nas horas vagas, risss Bjus
Oi Cris, sou crocheteira e trioteira e nas horas vagas advogo ehhehehehehe, lindo centrinho de mesa. Seu é lindo add. como favoritos.
ResponderExcluirBjos. Jaqueline. Iraí-RS.
Jaque, eu fiz este centrinho e dei pra minha mãe.Usei a linha sterlina, faz mais de um ano, e continua lindo! Tenho certeza de q vai gostar !
ResponderExcluirEu nem sei o q faço nas horas vagas, risss
Bjus