Este centro de mesa é um dos meus favoritos, Precisei refazer cada ponta, por pura falta de atenção, rissss

Usei linha Sterlina grossa, 3 novelos, e o centro em tecido é de linho branco

Uma amiga ía pintar o centro de tecido mas como eu só penso na minha " sagrada Familia", achei um trabalho inutil, uma vez que ficaria coberta a pintura...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.