Enfim, os Pinguins...


Os Pinguins são de longe, os mais pedidos nos Instagram @crisfcroche. E serão o próximo tutorial no nosso Canal Cristiane Fernandes Crochê.



Sou apaixonada por pinguins, e já cheguei a ter uma pequena coleção de pinguins de cozinha, geladeira, na época em que minhas filhas eram pequenas, mas com 4 gêmeas, foi impossível manter a coleção intacta, e já não a tenho mais. Às vezes penso em recomeçar, assim como começar uma coleção de pratos de parede, mas como sempre, tudo vai passando, risss. Mas voltando aos pinguins, Desenvolvi, alguns projetos pessoais e outros adquiri o Etsy. 


Este de olhinhos fechados, é um dos meus projetos, o mais queridinho de todos, e já está com o vídeo sendo editado.


Como sempre vou apresentar maneiras diferentes de fazer o mesmo projeto, para que possa ser usado para finalidades diferentes. Fios diferentes, trocas de cores em locais estratégicos, uso de caixas de música, adição/diminuição de uma carreira fazem diferença na feição do seu pinguim. A posição asa pode dizer muito sobre seu pinguim. Com a base redonda, ele precisa de uma boa distribuição de peso para ficar em pé. Mas tudo isso você aprenderá em um farto tutorial sobre o assunto.

Aguarde!!


Nenhum comentário

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO