Vamos fazer amigurumis?

Antes tarde do que nunca não é mesmo?
Sei que muitas pessoas já estão fazendo e uns mais lindos que outros. Entretanto, como disse no post anterior, algumas pessoas que acompanham também meu trabalho com bebês reborn, andaram vendo, principalmente no Instagram, fotos dos bebês com amigurumis e pediram.




Serão simples, de fácil e rápida execução, e para eles, estou fazendo uma seleção mínima de cores que vão se repetir em sua maioria. Acompanho um perfil no Instagram, @mintos_kulaklar, cuja artesã produz amigurumis com apenas 3 cores básicas, e confesso que me encantei pela ideia simples.

Ela veio de encontro ao estilo de vida minimalista que tenho procurado seguir e também à uma publicação que encontrei em um grupo do face, onde a pessoa disse que estava começando e não tinha condições de adquirir muitas cores. Acho que a ideia, não só ajuda, na pouca compra de cores para quem está começando, como para quem gosta de minimalismo, simplicidade, e também à encontrar um estilo próprio. 


Tenho tentado "escolher" uma outra opção de cores, mas confesso que para mim, está difícil, pois estas cores, combinam perfeitamente com as novas cores do meu site de bebês, rissss, o Cristiane Fernandes Criações.  óbvio que serão outros bichinhos, mas isso sobre escolha de cores, está me incomodando um pouco.

Bom, mas enquanto isso se resolve, quero adiantar para vocês uma tabela das principais linhas e suas TEX, bem como as numeração de agulhas mais indicadas. Claro que o item agulhas, varia conforme o trabalho e a tensão do seu ponto, mas serve para ter uma ideia, ok? Baixem a tabela no link do Drive abaixo.

Tabela TEX, marcas e agulhas



5 comentários

  1. Boa Tarde, seu trabalho é muito lindo. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Sua tabela não especificou a linha AMIGURUMI...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época em que eu fiquei de posse desta tabela a linha ainda não havia sido lançada, mas todas conhecem, não é nenhum mistério, tanto que vc deu conta disso

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO