Confissão: Eu amooooo Jack

E amo Tim Burton também. Adoro Jack e aquele mundo totalmente estranho. Tim Burton tem o dom fascinantes de tornar lindo, a mais macabra das histórias, de tornar, monstros, seres adoráveis! 

Mas o Jack... Ha... o Jack... o mais humano dos esqueletos. Cheio de conflitos humanos, querendo fugir da mesmice de sempre, insatisfeito com seu mundo, e sempre querendo mais... e a sua ingenuidade...


Então quero compartilhar com vocês, uma série de arquivos de decoração de Natal que tenho, inspiradas, no filme, o Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas). Bem que eu gostaria, mas este é mais um ano que não terei tempo de preparar uma decoração com este tema. Mas se você gosta, e ainda tem um tempinho, aproveite a inspiração dos próximos posts. 

 
Mas se você não gosta, não se preocupe, o Natal tradicional ainda terá vez aqui. Já saiu um post sobre o assunto e logo haverão outros.




Um comentário

  1. ficou muito legal sua postagem eu tambem adoro o Jack, estou voltando a blogar se você quiser e puder me segue de volta, abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO