Projeto mini toalhinhas

Vamos iniciar um projeto a longo prazo ??
Á algum tempo me surgiu uma ideia meio vintage, romântica, saudosista, e ela veio cada vez mais se perpetuando em minha cabeça. Nada complicado, mas que requer vários gráficos, pesquisa, e amor. 

Bom, sem antecipar o que é, vou compartilhar uma série de gráficos de mini toalhinhas em crochê. Para este projeto, também selecionei gráficos de porta copos, motivos para composição de colchas, etc. Farei uma série de posts sobre o tema, a fim de ter não só para mim, mas como oferecer a vocês também uma farta variedade de ideias, enquanto concluo meu projeto, e tiro fotos, monto vídeo, etc. Tudo que vocês vão precisar para fazerem o mesmo, porque tenho certeza que irão amar.

No momento selecionem os gráficos que gostarem, imprimam e crochetem á vontade. Para o meu trabalho, estou usando fio Clea 1000 Branco, da Circulo. Para projetos longos, gosto de usar cores que mantém o tom mesmo em lotes diferentes, por isso uso muito branco. Vamos á alguns gráficos ...








Obs.: Para que o post não fique esteticamente enorme, estou colocando as imagens em tamanhos menores. Clique nas imagens, salve no seu browser e então imprima.





Nenhum comentário

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO