LEIAM COM ATENÇÃO

Logo acima dos posts, deste blog existe o guia de páginas. Ele aparece em todas as páginas e post deste blog bem como na inicial tb.
Entre estas páginas, você encontrará a página " Atenção". Nela existe um texto bastante explicativo sobre o conteúdo deste blog. Esta página como diz o título, deve ser lida com ATENÇÃO.
Tudo que me pertence, fotos, trabalhos, vídeos, possui o meu nome, ou o nome do blog.
Sempre que possível, cito as referidas fontes. Quando as imagens estão na net, sem nomes, que recebo via Face, email e tudo mais, não tenho como sair por aí pesquisando de quem é, até pq estou muito ocupada com os bebês reborn. Por isso a importância de ler o conteúdo desta página. As pessoas tem que parar com essa mania de ler apenas o que tem figuras, já saímos do ensino primário ha muitos anos, eu acho.

Não adianta vir me procurar, com a má intenção de perguntar se o trabalho é meu e depois se revelar como autora. Isso é infantil e ridículo ! Basta entrar em contato, e eu credito, caso não haja.
Quando as pessoas maldosamente tomam este tipo de atitude, eu simplesmente troco as imagens, ou até deleto o post. Os "kkkkkkkkkkk" no final da conversa não reduzem em nada a má intenção, ou aliviam o conteúdo das palavras, pra mim essa não cola.

Eu jamais, em toda a minha vida, tomei propriedade do que não é meu. 
MEU MUNDO CRAFT, existe desde 1996, e atualmente conta com mais de 2.000 visitas/dia, são mais de 14.000/semanais. No inicio eu tinha apenas a intenção de ter um canto virtual, onde pudesse guardar os arquivos de meu interesse, com tempo e as visitas constante, achei legal compartilhar e divulgar os trabalhos lindos que encontro por aí. E diante do número de vistas, o blog tem alcançado o objetivo. Muitas pessoas me procuram para fazer trabalhos que encontram aqui e eu indico com prazer as artesãs qdo conheço. Se não está bom, eu tiro e pronto. Não ganho nada com isso mesmo, até pq eu vendo mantas de crochê e bebês reborn, e isso raramente acontece através do blog.

Obrigada pela compreensão de todos.

Os únicos cursos que ministro são sobre a arte reborn







Nenhum comentário

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO