29 de janeiro de 2013

Borboleta de pet chic

Achei muito chic esta borboleta e até pensei que por ser tão luxuosa, poderia ter outros usos...
Materiais:
• O papel, régua, lápis, tesoura, caneta;
• garrafa de plástico transparente;
• Um pedaço de tecido de renda branca;
• Contas;
• cola resistente à água transparente

1. Empate em asas de papel. Para fazer isso, em primeiro lugar, no meio da folha, usando uma régua e um lápis, desenhar três linhas: uma - a central, dois - lado, a partir da linha de centro de 3mm.

2. No lado esquerdo, tocando a linha lateral, desenhar uma asa de borboleta. Use uma faixa de borracha para redesenhar até obter uma asa que você ficará satisfeito

3. Agora, encoste a linha para a linha central e a linha de papel a dobrar ao meio. Em seguida, dobrar na dobra na direcção oposta, de modo que podemos tirar uma segunda asa do mesmo lado que o primeiro, descansando o papel para a janela.

4. O resultado é duas asas idênticas.

5. Desenhar o corpo.

6. Agora corte nossa borboleta papel.


7. Para o nosso próximo passo, precisamos de uma garrafa de plástico transparente. Corte um pedaço de plástico que é grande o suficiente para que, em vez de toda a nossa borboleta de papel, como se inclinou contra ela. O papel deve ser fixado com fita em todos os lados a borboleta não deslizar, como traçar o contorno no plástico.

8. Agora que garantir o nosso papel posição para a gravata de plástico, você pode traçar o contorno com um marcador.


9. Cortar nossa borboleta de plástico. Eu cortei uma tesoura de unhas pequenas, porque você pode cortar com cuidado a borboleta em todos os lugares difíceis.

10. Marquei pontos asas linha de dobra, anteriormente chamado de margem. Inclinando-se contra o governante para a linha pontilhada, com cuidado, para não rachou plástico, dobre as asas. Devido a este corpo de borboleta de plástico mais nosso.

11. Agora, para a diversão. Agora precisamos de um tecido rendado e cola.

12. Aplicar cola no tecido da asa, de modo que a carne magra lace estava na ponta da asa. Espere alguns minutos para secar. Então unhas tesoura cortar o excesso de tecido em uma asa laço de plástico. O mesmo faz com a segunda asa, que cobre o tecido do corpo da borboleta futuro.

13. Bem, chegou a hora em que, no curso de ação para deixar sua imaginação. Aqui temos apenas cola, miçangas e pérolas. O adesivo pode ser aplicado diretamente sobre a asa do geral, ou gotas e deitar fora a partir da palma, ou spread contas pinças e miçangas. Depois de alguns minutos a secagem da cola, de forma confiável pegar qualquer e tudo o que você infligir a ele.


14. Tente pegar contas de uma cor ou de uma cor, mas tons diferentes, então o seu borboleta vai olhar harmonioso. Antenas podem ser cortadas a partir dos restos de uma garrafa de plástico, sob a forma de tiras finas, colados-los para o substrato de plástico, antes da aplicação de grânulos. E nas pontas das antenas colado dois businy.Vot pequeno assim teríamos uma borboleta. Devido ao facto de ter sido criado por um material suficientemente resistente, pode ser usado para diferentes fins: decoração para vasos de flores, grampo de cabelo, ímã no refrigerador, e até mesmo para sandálias decoração.
Este PAP, foi encontrado e traduzido da Liveinternet, mas eu acredito que dependendo do uso, podemos substituir a cola á prova d'água por cola comum de rótulo azul, sem problemas.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seus favoritos

Reborn a Pronta Entrega

Reborn a Pronta Entrega
Escolha e leve pra casa !

Seus Favoritos

By Cristiane Fernandes. Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota