29 de janeiro de 2013

Borboleta de pet chic

Achei muito chic esta borboleta e até pensei que por ser tão luxuosa, poderia ter outros usos...
Materiais:
• O papel, régua, lápis, tesoura, caneta;
• garrafa de plástico transparente;
• Um pedaço de tecido de renda branca;
• Contas;
• cola resistente à água transparente

1. Empate em asas de papel. Para fazer isso, em primeiro lugar, no meio da folha, usando uma régua e um lápis, desenhar três linhas: uma - a central, dois - lado, a partir da linha de centro de 3mm.

2. No lado esquerdo, tocando a linha lateral, desenhar uma asa de borboleta. Use uma faixa de borracha para redesenhar até obter uma asa que você ficará satisfeito

3. Agora, encoste a linha para a linha central e a linha de papel a dobrar ao meio. Em seguida, dobrar na dobra na direcção oposta, de modo que podemos tirar uma segunda asa do mesmo lado que o primeiro, descansando o papel para a janela.

4. O resultado é duas asas idênticas.

5. Desenhar o corpo.

6. Agora corte nossa borboleta papel.


7. Para o nosso próximo passo, precisamos de uma garrafa de plástico transparente. Corte um pedaço de plástico que é grande o suficiente para que, em vez de toda a nossa borboleta de papel, como se inclinou contra ela. O papel deve ser fixado com fita em todos os lados a borboleta não deslizar, como traçar o contorno no plástico.

8. Agora que garantir o nosso papel posição para a gravata de plástico, você pode traçar o contorno com um marcador.


9. Cortar nossa borboleta de plástico. Eu cortei uma tesoura de unhas pequenas, porque você pode cortar com cuidado a borboleta em todos os lugares difíceis.

10. Marquei pontos asas linha de dobra, anteriormente chamado de margem. Inclinando-se contra o governante para a linha pontilhada, com cuidado, para não rachou plástico, dobre as asas. Devido a este corpo de borboleta de plástico mais nosso.

11. Agora, para a diversão. Agora precisamos de um tecido rendado e cola.

12. Aplicar cola no tecido da asa, de modo que a carne magra lace estava na ponta da asa. Espere alguns minutos para secar. Então unhas tesoura cortar o excesso de tecido em uma asa laço de plástico. O mesmo faz com a segunda asa, que cobre o tecido do corpo da borboleta futuro.

13. Bem, chegou a hora em que, no curso de ação para deixar sua imaginação. Aqui temos apenas cola, miçangas e pérolas. O adesivo pode ser aplicado diretamente sobre a asa do geral, ou gotas e deitar fora a partir da palma, ou spread contas pinças e miçangas. Depois de alguns minutos a secagem da cola, de forma confiável pegar qualquer e tudo o que você infligir a ele.


14. Tente pegar contas de uma cor ou de uma cor, mas tons diferentes, então o seu borboleta vai olhar harmonioso. Antenas podem ser cortadas a partir dos restos de uma garrafa de plástico, sob a forma de tiras finas, colados-los para o substrato de plástico, antes da aplicação de grânulos. E nas pontas das antenas colado dois businy.Vot pequeno assim teríamos uma borboleta. Devido ao facto de ter sido criado por um material suficientemente resistente, pode ser usado para diferentes fins: decoração para vasos de flores, grampo de cabelo, ímã no refrigerador, e até mesmo para sandálias decoração.
Este PAP, foi encontrado e traduzido da Liveinternet, mas eu acredito que dependendo do uso, podemos substituir a cola á prova d'água por cola comum de rótulo azul, sem problemas.




2 comentários:

  1. Adorei, vou fazer uma dessa. Muito obg por compartilhar esta maravilha

    ResponderExcluir
  2. Hola Cristina muy bella esta mariposa me encanto lo delicada que puede quedar con materiales tan simples un regio reciclado hermosa besitos.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comntário em MEU MUNDO CRAFT.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seus favoritos

Reborn a Pronta Entrega

Reborn a Pronta Entrega
Escolha e leve pra casa !

Seus Favoritos

By Cristiane Fernandes. Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota