Feliz 2013 !

Hoje eu quero muito agradecer, 
Agradecer a vc que sempre está por aqui. Perguntas, elogios, respostas, ajudas, sempre nos impulsionam a buscar mais seja para ajudar ou para nosso próprio conhecimento, despertando a alegria de aprender, de ser curioso.
Eu acredito mesmo que sempre que compartilhamos, ajudamos, e nos doamos, recebemos em troca tudo que oferecemos, por isso agradeço muito quando precisam de mim, pois algo vou receber, e é sempre bom.
Precisamos entender os planos de Deus. 
Eu, com muita fé em Deus, fiz pedidos, e tudo que me aconteceu este ano, foi uma preparação para que meus maiores desejos se realizem neste ano.
Sabe quando vc quer comprar móveis novos pra acasa, e precisa se desfazer dos velhos? Pois bem, foi assim... parece que Deus fez uma faxina na minha vida, tirou tudo de excesso, sujo, e sem valor, e agora a casa está limpinha para receber os móveis novos, aqueles que eu passei na frente da loja da vida e desejei, sem pressa.

A sua presença em minha vida foi um desses desejos.
O ano que se inicia, vem cheio de novidades para mim e para vc tb, pois faço questão de compartilhar tudo com vc.
Vamos ter um mais um cantinhos especial, cheio de festa, receitas e alegria, e será em breve, pois já está montadinho...

Vou iniciar cursos de bebes reborn aqui em Santos, com hospedagem simples e precinho legal para as alunas de fora da cidade, quem se interessar, já pode guardar a vaga, pois vão amar !

E pra dar um gostinho do nosso novo cantinho, vou deixar aqui uma receita de pão delicioso pra vc, é fácil, não dá trabalho e é muito, muito gostoso mesmo!
Vamos Lá ?

Pão de Cebola com linguiça

Em uma bacia grande coloque 1k de farinha de trigo e 1 linguiça calabreza triturado no liquidificador. Misture para deixar a linquiça bastante solta e espalhada pela bacia. reserve

Coloque no liquidificador:
4 ovos
1 x. óleo de milho (ou outro bom)
1x. leite morno
1 copo de iogurte natural sem sabor
1 cebola em pedaços
1 cubo de caldo de galinha
1c.sob. de açucar
1c.sob. de sal
100grs de fermento biológico
Bater bem e junta á mistura da bacia. Misture bem com uma colher de pau, e deixe descançar por 30 minutos. 

Divida a massa em formas untadas e enfarinhadas, pincele com gema e leve ao forno pré aquecido, pode salpicar queijo ralado por cima, ou alho frito, fica uma delícia.
rende 3 pães médios.

Que em 2013, seus desejos que realizem, mas pricipalmente que vc entenda com seu coração os planos maravilhos que Deus reservou para vc.
Te espero aqui, ok ?





Um comentário

  1. Oi vi seu blog na lista do blogueiras unidas.
    vim conhecer e achei tudo muito lindo ,
    Ja estou te seguindo,vem me seguir tb.
    Bjus Iza
    http://izadicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO