10 de setembro de 2012

Bonequinha


Sei que a maioria vai me xingar pq não tem o pap da cabecinha, ris. Mas não vamos desanimar... vamos fazer um circulo de tecido, rechear e pronto! Continuamos daí...
Muito fofinha, não é mesmo?
Encontrei no Face


6 comentários:

  1. Cristiane, quando eu não encontro o PAP eu simplesmente pesquiso. Sei que ás vezes a gente é obrigada a postar sem PAP porque não encontrou o gráfico ou receita. Pior, às vezes tem receita em russo(e o site não tem tradutor) KKKKKKKK; tem gente que mesmo assim consegue a tradução mas eu não sei como fazer, fico perdidona KKKKKKK.
    Mas a cabecinha da bonieca é isso mesmo que você falou, simples ssim! Parabens pelo belo post!
    Nely

    ResponderExcluir
  2. Tem razão amiga e eu procuro sempre, inclusive vou fazer um post ajudando as pessoas a encontrarem os pap´s que querem. No caso desta bonequinha, não tinha mesmo, mas eu sei fazer, e é fácil, mas no momento estou sem tempo, e se a gente não aproveita a portunidade de postar, acaba passando com o tempo, risss. Obrigada, bjus

    ResponderExcluir
  3. Hola Amiga!Muy adorables bebe, muchas gracias por tus explicaciones:))
    un abrazo

    ResponderExcluir
  4. Amei demais!!!!!!!!! Sou apaixonada por construir bonequinhas e essa é linda!! obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  5. Olá Cristiane,
    Adoro suas postagens!!
    Essa boneca é waldorf?
    Estou louca para aprender a fazer!! Você ensina a fazer essas bonecas?
    Por favor, você tem o link da página de onde tirou esse pap?
    Obrigada,
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Então gente como disse a nossa amiga Ana Amara a cabeça desta bonequinha é do tipo waldorf.
    Eu recebi via Face esta daí, mas conheço alguns links que possuem elas mais ricamente ilustradas e tb de dificuldade maior, todos em inglês é claro:
    http://www.joyswaldorfdolls.com/
    http://blog.laraandme.com/?m=200903
    http://www.make-baby-stuff.com/Waldorf-doll.html
    http://www.weirdollsandcrafts.com/waldorf-doll-kit/doll-nose.html
    bjus

    ResponderExcluir

Meu Mundo Craft, é um mundo onde tudo que queremos fazer é possível com amor, carinho e muito, muito artesanato e ideias. Visite sempre, estou aguardando !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seus favoritos

Reborn a Pronta Entrega

Reborn a Pronta Entrega
Escolha e leve pra casa !

Seus Favoritos

By Cristiane Fernandes. Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota