Flores para presentear

Á partir de hoje, vou postar algumas flores que recolhi na net. As flores lindas, feitas de diversas formas, com uma unica intenção... presentear. Achei a idéia muito oportuma para o dia das mães, pois que mulher não gosta de flores ? Eu amo, e de preferencia artificiais, pq duram pra sempre.


Uma vez vi na tv, uma decoradora muito renomada, dizendo que quem gosta de flores falsas, merece tudo falso. Achei muito infeliz este comentário. Talvez muita gente tenha dinheiro para manter em suas casas flores naturais, sempre frecas e lindas, ou um cantinho onde possa plantá-las e ter o privilégio de vê-las florir. 
Mas eu e quase que 90% das minhas amigas, visitantes do blog e leitoras, não temos, e nem por isso somos ou merecemos coisas falsas. É melhor termos um coração verdadeiro, tomar atitudes verdadeiras, e usar flores falsas, do que o inverso, não é mesmo?

Bom, tenho certeza que minha mãe se estivesse entre nós amaria as flores que eu fizesse, ela gostava muito de tudo que eu fazia, risss.

Bora começar mais um trabalhinho ?
As fotos estão sem texto, mas são bem explicativas, e... não tinha o risco da pétalas, mas isso a gente faz de olhos fechados.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Eu quero uma de cada cor, e todas com bombom dentros, risss
Encontrei no Samas.ru


5 comentários

  1. Lindas mesmo, a alguns anos atras, minha filha fez na creche, cravos de papel higiênico, pena que não foram feitas fotos, pois também era uma ideia original e barata de flor, só que nem lembro mais como era feito, já tentei algumas vezes, mas ela já está com 25 anos! rsrsrs... assim não tem memória que dê conta de lembrar! Beijos

    ResponderExcluir
  2. SIMPLESMENTE ESTOU ENCANTADA,ADOREI,É DE PALHA DE MILHO,CERTO?BJS

    ResponderExcluir
  3. Mariska, é papel crepom. Mas sabe que a sua dúvida dá uma nova idéia para estas flores ? Imagina elas com a cor da palha de milho? ou tingidas? Maravilha! Tomara que muitas leiam seu comentário !
    Obrigada
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou pensando em fazer umas garrafinhas decoradas com chita e barbante (acho um charme)será um arranjinho de mesa para uma festa junina entre amigos, enfim... AMEI essa rosa e tenho uma dúvida, esse papel crepom que vc usou para fazer a rosa é desses comuns que encontramos em qualquer lugar ou ele é algum tipo específico de crepom? É q eu achei ele tão firme nas fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi eu quem fez, achei na net e compartilhei com vcs. pode ser q seja mais firme sim, porém lá fora este papel não é vendido em rolinhos como aki, então pode ser tb o jeito como é armazenado. Fiz outros modelos, tb com crepom e ficaram muito bons

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO