Vamos recomeçar !!!

Bom domingo minhas queridas!
Ufa ! depois de 20 dias de folga, percebi que qdo a gente faz o que gosta, descansar , cansa muito mais, riss.
Eu descansei os dedos dos teclados, mas minha cabeça não parou de fervilhar idéias, vontades de craftear com vcs, descobrir mundo novos, fazer o que ficou pra trás, enfim... a mente trabalhou e muito.
Fui á algumas lojas de fios, mas estava tudo vazio, ás vezes dá ódio morar num pais que só funciona depois do carnaval, onde depois de dezembro não se faz entrega.. até parece que estamos podendo...

Esta semana começa a entrega de tudo, e na verdade vão entregar o que sobrou do Natal. Vão começar a produzir e entregar depois do carnaval, logo em seguida virá a páscoa, idéias de inverno, logo estaremos novamente na primavera e o assunto seguinte será...Natal, risss.
e assim passará mais um ano.
Mas enquanto as lojas se reabastecem, vamos separar os modelitos, as idéias, a listona de materiais, fazer um balanço no nosso estoque...
Amanhã começo as postagem quase diárias, quero mostrar alguns trabalhos que andei fazendo estes dias, e vocês nem vão acreditar. Acabei um quadro de ponto-crus que havia começado á um tempinho ! Consegui! comecei o ano fazendo um artesanato que havia deixado para trás, risss.
Ficou lindo e logo mostro pra vcs.

Desejo á todas um inicio de ano muito trabalhoso, e que isto se extenda por todo ano.





3 comentários

  1. Um feliz 2012....adoro passar por aqui e estou ansiosa com as novidades ...amei suas palavras e concordo com elas um grade abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer o seu site, quanto mais vc ver mais se aprende... parabéns sou sua seguidora!

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer o seu SITE... quanto mais se anda mais aprende... parabéns e sou sua seguidora. um abraço!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO