Banheira velha, sofá novo !


Esta idéia maravilhosa é da www.ruffhouseart.com.
 Fãs de filmes clássicos vão se lembrar Audrey Hepburn na banheira de sofá em várias partes do filme Breakfast At Tiffany é. Inspirado pela idéia, Ruff Casa Arte leva ao próximo nível adicionando sua própria visão.

São feitos com banheira de ferro fundido como clawfoot, eram encontradas em quase todas as casas no início do século 20. Agora, elas muitas vezes são jogados. São banheiras do final dos anos 1800 e início de 1900.

 O realce dos detalhes, valorizam as peças



 Gostou da idéia ?


2 comentários

  1. Querida adoro passar por aqui .... mas hoje tenho um pedido especial ... tenho uma amiga q esta pra ganhar nenem e ela me pediu uma rede de croche para o bebe procurei na net mas não achei nada sera q vc poderia me ajudar? Grata!!!

    ResponderExcluir
  2. Adriana, nunca ouvi falar em rede para bebe. Por acaso não se trata do "casulo"? Aquele em que o bebe fica apertadinho, como se ainda estivesse no utero? Mas este não fica pendurado, só para fotos mesmo. Bom se for rede mesmo, vc pode escolher um ponto apertadinho e fazer como as redes de adulto, é um retangulo com as estremidades franzidas, depois é feito um barrado decoratico que vc poderá usar ponto de barrado mesmo. Se não for isto me avisa, para poder te ajudar melhor, bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO