21 de julho de 2011

Sapatilha para o invero - obeservação importante !!


Gente, sobre aquelas lindas sapatilhas que mostrei ontem, muita gente me escreveu pedindo o gráfico, modo de fazer etc...
O negócio é o seguinte, não existe uma mameira de fazer, o lance é mesmo seguir a ideia e ir fazendo.

Nas lojas de lã vc compra a solinha já perfurada, se não estiver perfurada, não serve a não ser que vc queira fazer seus próprios juros e acabar com seus dedos e mãos, então use logo a perfurada, algumas vem com palmilhas, outras não.

Bom vc pede a solinha no seu numero, faz toda a lateral diretamente na solinha usando a perfuração para fazer os pontos de sustentação, que prenderão seu trabalho á solinha, como nos panos de prato. Dai pra frente vc só vai subindo as carreiras e quando chegar na altura desejada, geralmente no calcanhar , vc começa a diminuir os pontos da frente a fim de fazer o peito do pé. No caso desta foto foi feito uma flor e é presa á sapatilha juntamente com a linha verde que faz o acabamento.

Acabamento:
Já no caso externo da solinha, são feitas correntinhas e simplesmente coladas na lateral da sola cobrindo assim a parte preta da solinha.
Na

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Mundo Craft, é um mundo onde tudo que queremos fazer é possível com amor, carinho e muito, muito artesanato e ideias. Visite sempre, estou aguardando !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seus favoritos

Reborn a Pronta Entrega

Reborn a Pronta Entrega
Escolha e leve pra casa !

Seus Favoritos

By Cristiane Fernandes. Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota